terça-feira, 13 de maio de 2014

Torcer pela Seleção...


Esta é a capa que venho usando nos últimos dias no meu Facebook. Pretendo mantê-la por um bom período, inclusive após o término do evento.
Sou um torcedor do futebol brasileiro, e não deixarei de torcer pela Seleção Canarinha. No entanto, sou um grande torcedor para que as incompetências na organização sejam claramente identificadas, independente dos motivos das mesmas. Seja porque se colocou gente desqualificada para gerir a organização de um evento deste porte, seja porque tivemos gente desonesta e aproveitadora desviando verbas para proveito próprio.
Os próprios jogadores selecionados, e comissão técnica, deveriam comprar esta bandeira. Se torcemos pelo sucesso destes, estes deveriam torcer pelo esclarecimento de tanta bandalheira estruturada em cima da competência esportiva deste grupo, trazendo prejuízos enormes para o país e população que os projeta neste milionário negócio que virou o futebol mundial.
Que venha o hexa e a *CPI com apoio dos integrantes da Seleção!


E que o Brasil dê um show na recepção aos turistas que por aqui pousarem. Se não através da infraestrutura que deveria ser esperada, que seja na simpatia e apoio ao turista.


*CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário