sábado, 11 de abril de 2009

Salto de Santa Helena - Tibagi, Paraná

Tenho andado por este Brasil, seja a trabalho ou a passeio com a família, com alguma rotina. Não me canso de me supreender com os constantes postais que encontro neste rico país em questões de paisagens e recursos naturais.
O mês passado, eu, a mulher e o filho mais novo, andamos pelo interior do estado do Paraná e paramos em Tibagi, no centro oeste do estado.
Esta queda d'água, de nome Salto de Santa Helena, é só uma amostra do que por ali se vê e sente-se das águas do lugar.
  • A foto é de minha autoria. Estejam à vontade para a usar da melhor forma, mas se possivel identifiquem o lugar, e se não der muito trabalho, o responsável por ter "clicado" a mesma.

2 comentários:

  1. linda foto, Zé! Linda, mesmo! Preciso atualizar seu endereço no meu blog...

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Micheliny,
    Receber um elogio de uma poeta como voce, por mais que seja por algo super simples, é algo para guardar.
    Adorei ver a sua entrevista e ve-la na TV Cultura.
    Beijo
    Zé Paulo

    ResponderExcluir