sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Os meios justificam o fim? Depende se é o PT que os usa!


 
Não vou aqui discutir se a colocação do Fernando Henrique foi ou não foi politicamente correta. O que vou aqui afirmar é que burro é quem entende que ignorância seja sinônimo de burrice. Se não é burro sabe que não é, no máximo não quer que os outros saibam, e isso não é sinal de inteligência e sim de “espertice”.
Vou também aqui afirmar que os pobres no Brasil, e não falo dos que um dia foram pobres e que através do que deu certo nos governos do PSDB e do PT passaram a ser classe média, têm sim muito menos acesso a informações que as classes sociais mais privilegiadas economicamente. Como também vou aqui afirmar que quem tem pouca informação não poderá ter uma eficácia na interpretação delas. Afinal como interpretar e entender um conjunto de dados para que possa concluir algo se não tem essas informações para as interpretar? Se eu tiver um dado, eu poderei tentar interpretar e concluir sobre aquele dado. Se eu tiver dois dados, muito possivelmente eu vá ter outras interpretações ao fazer correlações e cruzamento de informações. Não se precisa nem ser inteligente para se concluir isso.

O PT, além da sua passividade em relação à corrupção instalada, mantem de forma exagerada interpretações forçadas para assim induzir o seu potencial eleitorado a concluir em cima de falsos critérios e buscando passar o “mata borrão” sobre as manchas de tinta roxa para ir disfarçando e negando crimes praticados por uma parte considerável dos seus partidários, como esconder outras ineficiências no seu formato de gestão.
Tem gente do PT julgada e presa por serem condenadas por atos de corrupção mas o discurso é de que é tudo mentira! Que tudo isso só acontece nos períodos de campanha. Parece até que o PT está em constante campanha.

Agora anda gente vomitando um monte de informações que veem vindo à tona através de uma investigação da Policia Federal, que inclusive dizem ser eles que veem incentivando para que tal investigação seja feita com toda a autonomia que dão a este órgão, o que é outra mentira do PT, pois tal autonomia quem dá é a nossa legislação e constituição e não um partido político ou mesmo a Presidente da República. Pelo menos enquanto vivermos um estado democrático de direito. Mas tudo o que estão delatando, em nome da transparência PTista, é mentira mesmo ao se perceber coerência entre as informações dos dois presos que negociaram a delação premiada.

A Dilma se diz horrorizada pelas divulgações de depoimentos dos dois acusados de participarem de uma quadrilha montada na PETROBRAS,  mas não comenta absolutamente nada sobre o conteúdo destes depoimentos.
Em novo ataque ao PSDB, Dilma fez a seguinte colocação: "Eles destilam ódio. Eles destilam mentiras. Nós temos que responder com a verdade e a esperança". Imagina se eles, PSDB, como também disseram do PSB e da Marina, desfilam ódio e mentiras, o que é que o PT vem desfilando nestes últimos anos, especialmente no perfil de campanha que o seu marqueteiro desenhou para desqualificar os seus adversários nestas eleições? Mas, claro, o Lula já disse que em campanha presidencial tudo vale. Só esqueceu de dizer que isso vale só para cima dos outros, pois o PT e os seus líderes estão em cima de um pedestal onde a crítica não pode chegar, onde é DEUS no céu e o PT na terra, e para isso não há que avaliar os meios usados por eles pois justificarão o fim... que medo tenho deste fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário