segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Imagens do Mato Grosso, Agosto de 2009

Tenho dificuldades de não conseguir ver imagens bonitas, que deixem de mexer com as minhas emoções, quando viajo a trabalho ou de férias ou simplesmente quando me locomovo para resolver alguma questão menos feliz.
A fotografia me trás vantagens em relação a um filme. Penso que seja por me fazer parar no tempo quando revejo uma imagem. Não existe o movimento de um filme, só saio daquele instante quando decido. Domino as emoções, passo por ela quando assim decido, revejo o filme com uma edição orgânica, sem ter a frustração imediata da imagem já ter ficado novamente para trás.
A foto só tem algo que me faz mal, que é quando por algum motivo não consigo registrar um momento especial, uma imagem especial. E isso acontece com bastante freqüência...felizmente!

Hoje, coloquei as fotos em uma sequência, na velocidade que o meu pensamento me fez repassar para esta edição, colocando uma música de fundo que tem me acompanhado na estrada e nas andadas no campo, pelas áreas da empresa, nestes dias.

*Sérgio, gostava de saber fotografar com competencia, mas como um dia destes ao comentsares umas fotos, disseste;"...senti o pulsar do coracão nesta sequencia... ", também eu aqui revivi o pulsar do coração quando cada uma destas imagens se apresentaram.

3 comentários:

  1. Antes de dormir venho pegar teu cheiro e o que vejo, tudo ... Tás a cada foto, melhor, mano que fotos bonitas e sentidas tens tirado.
    Que bom ver meu Brasil, que bom ver suas cores através de ti, pena que ouvir ainda não posso tou sem placa de som, mas volto quando tiver para rever e ouvir. beijinhos a todos em casa mas aquele em silêncio para ti TE AMO ! Tareca

    ResponderExcluir
  2. Cool!
    Muitchu legau!
    Maningue porreiro!
    Bué da fixe!
    Echte Geil!

    Valeu meno caçula por me levares nessa viajem com boas imagens, e um som que nos empurra para as selvas do "Miracle World"

    Beijos
    Tó Maria

    ResponderExcluir
  3. Cool!
    Muitchu legau!
    Maningue porreiro!
    Bué da fixe!
    Echte Geil!

    Receber a visita dos meus manos.
    Amanhã estarei voltando a Curitiba, depois de 16 dias.

    Beijos mil aos dois.

    Zé Paulo

    ResponderExcluir